Grávida, Gabi Brandt rebate críticas de internautas: “Não faz você mais ou menos mãe”

A influenciadora falou sobre a maternidade em seu Instagram Stories

Por: Laís Mylla | 21 novembro - 18:43

A influenciadora Gabi Brandt deu o que falar ao aparecer em seu Instagram Stories para comentar sobre o processo de sua segunda gravidez e aproveitou para rebater as críticas dos internautas, na tarde deste sábado (21).

Ao ser questionada sobre o parto e revelar que escolheu o método da cesárea, ela se justificou: “Pelo fato de fazer pouco tempo que eu tive uma cesárea, aí eu não quero arriscar fazer parto normal, eu acho perigoso, minha médica acha perigoso, enfim… Eu optei por fazer cesárea por isso. Eu quis responder dessa maneira, gente, porque da outra vez eu só respondi que sim e aí, acredita que eu recebi, em pleno século 21, um monte de mensagens? Tipo me julgando. Inclusive, umas mensagens bem pesadas, mas na minha opinião, o fato de ser cesárea ou normal, não faz você mais mãe ou menos mãe”, concluiu.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Mas os argumentos de alguns seguidores não pararam por aí. A esposa do ex-integrante da banda Um44k foi novamente criticada: “Mas não tem nada a ver pouco tempo de cesárea e parto normal. E cesárea é mais perigoso que normal”, disse uma usuária do Instagram. Para finalizar o assunto, Gabi Brandt foi direta: “Tá, mas eu quero fazer cesárea e pronto”.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Gabi Brandt e Saulo Poncio divulgaram o nome escolhido para o segundo filho do casal. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-Bonde das Maravilhas improvisa máscara com com calcinha para entrar em shopping

Rapper Emicida comenta luta em causa antirracista: “Luto pra parar de lutar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você