Grávida, ex-Panicat Babi Muniz posa nua e afirma: “Sempre quis uma foto dessa”

A musa ainda foi criticada nos comentários e rebateu seus seguidores

Por: Alefy Soares | 18 outubro - 7:26 PM | comentários

A ex-panicat Babi Muniz resolveu realizar um sonho na tarde desta quinta-feira (18). A celebridade divulgou uma foto em que aparece completamente nua, mostrando toda a sua beleza durante a gravidez que já contabiliza 7 meses.

“Sempre quis fazer uma foto dessa”, escreveu na legenda da foto.

Após anunciar gravidez, Meghan Markle aparece com barriguinha pela primeira vez

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, alguns seguidores não gostaram do que viram e criticaram Babi, que ficou atenta e rebateu: “Ridícula a foto”, disse um, ao que ela respondeu “não te perguntei nada”. “Se um dia minha mulher quisesse tirar uma foto assim eu não me sentiria confortável. Você está se expondo”, opinou outro. “A gravidez é minha, e eu vou tirar muita foto grávida, e de todo jeito”, respondeu um terceiro.

O bebê é fruto do relacionamento da celebridade com o jogador do Atlético Paranaense Marcinho.

Babi usa o seu Instagram para mostrar toda a evolução de sua gravidez e, atualmente, já soma cerca de 3,3 milhões de seguidores:

  • 1/6 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/6 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/6 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/6 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/6 Foto: Reprodução/Instagram
  • 6/6 Foto: Reprodução/Instagram

Na reta final da gravidez, Isis Valverde se declara ao marido

A atriz, que está grávida de 8 meses, exibiu o barrigão num clique em que aparece ao lado do amado. “Amo-te como a planta que não floriu e tem dentro de si, escondida, a luz das flores, e, graças ao teu amor, vive obscuro em meu corpo o denso aroma que subiu da terra”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Grávida de 8 meses, Isis Valverde impressiona ao mostrar flexibilidade

“Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te diretamente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira, a não ser deste modo em que nem eu sou nem tu és, tão perto que a tua mão no meu peito é minha, tão perto que os teus olhos se fecham com meu sono”, completou Isis.

Deixe seu comentário