Grávida, esposa do cantor Léo Santana, comenta mudanças no corpo: “Peitos pra dar e vender”

A influenciadora anunciou sua gravidez neste mês

Por: Laís Mylla | 25 março - 15:34

Após revelar que seria a mamãe do momento, a influenciadora Lore Improta, esposa do cantor Léo Santana, está dividindo com seus mais de 9 milhões de seguidores tudo sobre o processo de gravidez.

Nesta quinta feira (25), a loira revelou que não esperava que as mudanças físicas no corpo fossem tão drásticas. Mesmo após realizar duas cirurgias para reduzir o tamanho dos seios, a influenciadora recuperou o volume durante a gestação: “É isso, minha gente. Temos peitos para dar e vender. Não quero nem imaginar quando estiver com a barriga bem grande, como esses peitos vão se encaixar aqui”, começou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Ela ainda detalhou que chegou a colocar próteses de silicone pequenas, mas ainda assim, durante a gravidez as coisas mudaram: “Eu já fiz duas reduções de mama. Tenho uma prótese de 260 ml, que é considerada pequena. (…) Essa última estava ótima. Pensei: ‘estou com o peito pequenininho, quando engravidar, vou ficar com o peito, ó’. Estamos aí. O ‘sovaco’ voador saindo pelo lado. Está incrível. O bom é que Leo fala que estou linda, porque se falasse qualquer outra coisa…”, brincou.

Recentemente, Lore Improta e Léo Santana compartilharam as reações do casal ao descobrirem a notícia de que seriam os novos papais do momento. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Polícia Civil faz megaoperação contra MC’s famosos de São Paulo

BBB21: Boninho revela quando vai ocorrer segundo paredão falso e web pede: “Juliette!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você