Grávida de gêmeos? Marina Ruy Barbosa faz comentário enigmático no Instagram

A publicação ainda foi deletada pelo marido da atriz global

Por: Alefy Soares | 02 maio - 15:33

Xandinho Negrão, marido de Marina Ruy Barbosa, usou o seu Instagram para se declarar à atriz, mas o que chamou a atenção dos seguidores foi a resposta. Na publicação, que já foi pagada do perfil de Negrão, ele elogiou a global.

“Minha menina virou mulher, e que mulher mais linda!”, chegou a escrever. Em seguida, além de curtir a publicação, Marina Ruy Barbosa respondeu com um emoji em que aparece um casal com dois filhos.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Claro, em poucos minutos a internet foi à loucura teorizando que ela estaria grávida de gêmeos: “Dois filhos…. hum”, escreveu um. “Ela está grávida de gêmeos? É isso mesmo!?”. Enquanto isso, outros internautas defenderam Marina: “Ela só quis dizer que eles já são uma família… Esse povo inventa demais”, rebateu uma seguidora. “O povo exagera demais! Ela não está grávida”, comentou um terceiro.

Procurada pela Metropolitana FM, a assessoria não se pronunciou sobre o caso até o fechamento desta matéria.

MAIS DE MARINA RUY BARBOSA 

Marina Ruy Barbosa é criticada por maquiagem em ensaio: “Barbie virou Annabelle”

Marina se afastará da televisão por um tempo

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie em bastidores e fã dispara: “Dei zoom”

Pela primeira vez, Marina Ruy Barbosa fala sobre polêmicas com José Loreto

Marina Ruy Barbosa comentou, pela primeira vez, sobre as polêmicas envolvendo seu nome com José Loreto. Durante entrevista cedida ao Leo Dias, a atriz também falou sobre Giovanna Ewbank, que parou de segui-la nas redes sociais durante os boatos.

Marina começou comentando sobre a sua vida após todas as polêmicas que foi envolvida: “Tudo está certo na minha vida, como sempre esteve. Eu tenho um casamento incrível, minha família também, meu marido, meu trabalho, tudo. Isso nunca, em momento algum, mudou. Essa história toda, em momento algum, afetou a minha relação ou o meu trabalho”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“Sempre zelei muito pela minha privacidade, não sou muito de expor em excesso minha vida e tento preservar as pessoas na medida do possível. Respeito fãs, jornalistas, e todos que gostam de mim. Eu entendo quando você, Leo, por exemplo, precisa fazer essas matérias delicadas, que mexem com a vida de muita gente, eu sei que é o seu trabalho”, continuou. Leia mais.

Deixe seu comentário