Grávida de 8 meses, Mayra Cardi rebate críticas por magreza e barriguinha discreta: “Galera ignorante”

A empresária está bem ansiosa para a chegada da pequena

Por: Marielle Rojas | 16 agosto - 3:42 PM | comentários

Nesta quarta-feira (15), Mayra Cardi mostrou sua barriga de grávida nos últimos meses de gestação. Em meio aos elogios, alguns internautas resolveram criticar a empresária pelo tamanho de sua barriga e por sua ‘magreza’. Mayra ficou incomodada e resolveu rebater os comentários dos fãs.

“Disseram que eu tô magra demais, que não tem lugar pra criança…. cada barbaridade que dá pena de ler. Eu sou saudável, eu como coisas saudáveis, é natural que eu não esteja gorda, que eu só tenha barriga. E não que eu me preocupe em estar gorda, tô cagando para o tamanho que estou. É a saúde que me importa”, afirmou ela, que ainda deixou claro: “Como muito, igual a um cavalo, mas tudo saudável”.

“Foi motivo pra essa galera mínima, mas barulhenta, ignorante, sem conteúdo, sem estudo e sem noção do que está falando palpitar que estou magra demais e que a criança vai nascer doente. Como as pessoas estão sem limite, sem respeito, sem vida”, completou ela.

Grávida, Mayra Cardi mostra barriga de forma diferente e chama atenção na web

Sempre mostrando para os fãs acompanharem sua gestação, Mayra Cardi chamou a atenção na web ao publicar uma foto de biquíni exibindo a barriga de um jeito diferente.

A musa fitness desenhou uma carinha na barriga e escreveu: “Bom dia Sophia #7meses #gestacaosaudavel”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Deixe seu comentário