Grávida de 5 meses, “mini” barriga da ex-BBB Letícia Santiago impressiona fãs

A ex-BBB compartilhou um clique na praia que deixou a galera de boca aberta!

Por: Redação Metropolitana | 10 maio - 2:59 PM | comentários

Na última quarta-feira (9), Letícia Santiago impressionou os fãs ao publicar uma foto de biquíni ao lado do filho Miguel, de 1 ano. O que chamou a atenção foi a barriga “chapada” da ex-BBB, que está grávida de 5 meses.

No clique, ela estava no quarto mês de gestação do terceiro filho, mas mesmo assim os fãs estranharam o tamanho da barriga.

“Se meu corpo ficasse assim na gravidez, eu já teria uns 10 filhos”, disse uma seguidora. “Meu Deus você nem parece grávida kkkk estou de 4 meses e a barriga tá enorme já”, afirmou outra. “Eu vou morrer sem acreditar que nessa barriga tem um bebê de 5 meses . De jeito nenhum que tem”, escreveu uma terceira fã.

A celebridade, que ainda é mãe de Julia, de 8 anos, escreveu uma declaração sobre maternidade na legenda: “Uma das coisas mais incríveis de ter filhos é sentir novamente o gostinho incomparável da descoberta de tudo. Essa foto foi clicada há um mês, na primeira vez que meu Príncipe foi no mar. Gente, vocês não têm noção do que era a alegria do Miguel. Sabe quando uma coisa ‘simples’ fica muito, mas muito emocionante ao lado de alguém?!”.

Na gravidez de Miguel ela também chamou a atenção por ter um “mini barriga de grávida” e fez desabafo nas redes sociais: “Comparação não é nada útil”.

Traumatismo craniano

Em abril, Letícia sofreu um acidente doméstico e teve um traumatismo craniano. A celebridade caiu da escada, mas em suas redes sociais contou que a lesão não foi tão grave e tranquilizou seus fãs.

Ela ficou no hospital apenas duas horas em observação, mas segue em alerta em casa. “Na verdade, as 48 horas são as mais significativas  pra gente notar algumas sintomas que podem surgir e que me levariam a procurar um médico. Mas não vai ser necessário não”, explicou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você