Grávida de 2 meses, Tatá Werneck diz que foi criticada por sua barriga estar “muito grande”

A atriz desabafou em um post de Thais Fersoza, esposa de Michel Teló

Por: Redação Metropolitana | 28 março - 11:07

Grávida de seu primeiro filho, Tatá Werneck usou as redes sociais, nesta quinta-feira (28), para comentar uma publicação de Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, que relembrou seus primeiros meses de gestação.

Na postagem, Thais contou como ficou ansiosa para sua barriguinha crescer e Tatá Werneck, por sua vez, disse que já foi criticada por sua barriga estar grande com apenas 2 meses de gravidez.

Foto: Reprodução/Multishow

Tatá Werneck revela o que causa enjoo e quais são seus desejos na gravidez

“A minha barriga apareceu demais e criticaram dizendo que era muito grande pra 2 meses. Sendo que tô tomando 3 doses de progesterona por dia por causa do descolamento”, desabafou. “Você está linda. Sua família é linda. Sua barriga está linda! E seus filhos são a coisa mais fofa”, acrescentou ela.

Recentemente, Tatá se queixou de ter prisão de ventre e ironizou as gestantes que passam a ideia de “gravidez perfeita”. “Boa noite. grávidas plenas. Queria falar assim que possível com vocês sobre coisas que não avisaram. Como a famosa prisão de ventre que te faz perder a juventude, por exemplo. Era um bilhete que podiam ter deixado, minha flores. Beijos, plenas. Tudo de bom”, brincou ela.