Grávida, Bárbara Evans relata susto após dores na barriga: “Você entra em desespero”

No Instagram, modelo deu detalhes dos momentos de aflição

Por: Karen Ramos | 25 novembro - 14:55

Bárbara Evans relatou que sentiu dores na barriga e pensou se tratar de contrações prematuras durante a madrugada desta quinta-feira (25). Grávida do empresário Gustavo Theodoro, ela ficou assustada com as dores e chegou a ligar para sua médica.

“Olha gente, ser mãe de primeira viagem literalmente não é nada fácil. Eu deitei para dormir e começou uma dorzinha chata no pé da barriga, pensei… deve ser uma dor de barriga né? A dor ia e voltava. Tentava dormir e não conseguia, aí a mente já começa a pensar em mil coisas né?”, desabafou no Instagram.

Ela comentou do medo de um parto prematuro e compartilhou as dúvidas. “Será que pode ser contração? Melhor eu ligar para minha médica”, lembrou. “Revirei na cama mais um tempo, com a cabeça a mil! Dez minutos se passaram e lá estava eu no vaso sanitário. Nunca fiquei tão feliz com uma dor de barriga. Mas olha gente, cada dia é uma coisa nova. Em questão de segundos, você entra em desespero”, disse Bárbara, que provavelmente sofreu uma dor de barriga comum.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a modelo teve seu corpo criticado por internautas. Os seguidores comentaram sobre a gestação dela após Bárbara postar uma foto da sua barriga. “Você está engordando muito por mês, isso não é bom”, opinou uma seguidora. “Estou curtindo e me permitindo”, respondeu a atriz.

LEIA MAIS:

Após saída da Globo, Camila Queiroz ‘aparecerá’ em último capítulo da novela e intriga web: “Como assim?”

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, comemora participação no programa de Danilo Gentili

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você