Grávida, Bárbara Evans conta que pela primeira vez está comendo tudo o que quer: “Estou me permitindo viver, comendo mesmo”

A modelo conta que está aprendendo a comer por prazer

Por: Maria Luise Brey | 10 outubro - 10:53

Bárbara Evans contou que, pela primeira vez, tem comido o que sente vontade durante a gravidez, sem se preocupar com seu corpo. A modelo sempre foi de cuidar da aparência por causa do seu trabalho.

“É a primeira vez na minha vida que estou comendo tudo o que eu quero sem medo e sem regras. Estou me permitindo viver, comendo mesmo. A gente precisa ter algum tipo de prazer. É lindo você dizer que está vivendo o momento de sua vida, com o filho na barriga, mas tem muitas outras coisas que muita gente não fala. Escolhi comer de tudo, desde que não esteja fazendo mal ao meu bebê”, contou ela.

“Esses dias tive consulta com nutricionista para eu entender um pouco melhor sobre alimentação na gestação, saber o que devo comer para o bebê se desenvolver bem, o que pode me fazer mal… Porque agora estou realmente comendo tudo o que eu quero e mais um pouco”.  Bárbara ainda contou que não está com desejos inusitados, mas está comendo pratos que antes não comia, como macarrão e açaí.

Bárbara Evans desabafou em suas redes sociais sobre o mal estar que vem sentindo durante a gravidez. A modelo está grávida do seu primeiro filho com o marido Gustavo Theodoro. Ela explicou nos stories quais sintomas vem sentindo, que são enjoo, falta de ar, refluxo e dor de cabeça.

LEIA MAIS:

Filho do cantor Leonardo revela que tem amizade colorida com Duda Reis: “A gente é amigo e se beija”

MC PK Delas é detido no Rio de Janeiro: “Não aguentam ver preto favelado vencendo na vida”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você