Gracyanne se pronuncia sobre vídeo de Viviane Araújo cantando música de Belo: ”Não quer me deixar em paz”

A musa fitness falou tudo ao programa 'Fofocalizando'

Por: Redação Metropolitana | 01 abril - 16:11

Após Viviane Araújo causar polêmica ao aparecer cantando uma música de seu ex -namorado Belo, Gracyanne Barbosa se pronunciou sobre o caso no programa ‘Fofocalizando’. A atual esposa do cantor abriu o jogo e disse o que achou do vídeo.

“Estava alegre em churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e faz parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas atenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo”, começou a musa fitness.

Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa posa de maiô supercavado e ostenta marquinha: “Quem deu zoom?”

“Gente bem resolvida não incomoda. Apesar de que algumas vezes ela fica bem incomodada. Fiquei muito surpresa com o comentário dela no Carnaval. Acredito que ela estava meio altinha também. Toda declaração que ela faz ela tenta me atingir e nunca o Belo. Quando a gente está feliz, a gente não fica incomodada”, continuou Gracyanne.

A morena ainda completou dizendo que deseja tudo de melhor para Viviane: “Desejo muita felicidade para que ela me esqueça. Faço muitas orações para ela. Torço do fundo meu corçao para que ela seja feliz. Fico feliz de verdade em vê-la trabalhando. Mas ela não quer me deixar em paz.”

Entenda o caso

Na noite de domingo (31), Viviane Araújo curtiu um churrasco com os amigos pra lá de agitado. Nas redes sociais, a rainha de bateria mostrou o momento em que a galera canta o sucesso “Derê”, de Belo, lançado em 2001.

“Eu sei, te desejo, te quero e te amo, E assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior Tenho amor para lhe oferecer. Derê derêrere dererererê. Derê derêrere dererererê”, diz o trecho da música cantado pela musa e amigos.