Gracyanne revela tristeza por críticas a seu corpo na internet: “Falta de informação”

A musa também revelou como lida com comentários negativos

Por: Alefy Soares | 17 junho - 14:42

Gracyanne Barbosa desabafou na tarde desta segunda-feira (17) sobre as críticas que recebe ao divulgar fotos de biquíni nas redes sociais. Segundo ela, falta um pouco de informação para todas as pessoas que falam do seu físico.

“Não digo que é pura inveja, mas falta de informação. Quem faz esse tipo de comentário são pessoas que não me acompanham. A maioria não sabe há quantos anos treino e olha que são muitos. Já faz mais de 20 anos que escolhi viver esse estilo de vida”, desabafou durante entrevista cedida ao jornal Extra.

Sem sutiã, Gracyanne Barbosa empina bumbum e fã dispara: “Quase não cabe na foto”

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar dos comentários pesados que recebe, ela diz que procura superar: “Já teve momentos que fiquei chateada sim, mas a vida me ensinou tantas coisas, uma delas é: alimente-se apenas do que te faz bem! Tento mostrar para essas pessoas, com meu dia a dia, o quanto essa minha escolha me faz feliz”, disse.

Belo aparece segurando os seios de Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa tirou o fôlego dos seguidores, na noite de quarta-feira (12), ao publicar um novo clique ousado. Em clima de ‘Dia dos Namorados’, o cantor Belo posou segurando os seios da musa fitness, que se declarou ao amado.

“Meu eterno namorado, não preciso escrever muito, pois todos os dias falo o quanto te amo e o quanto sou grata por tê-lo em minha vida. Obrigada por me completar e fazer de mim uma mulher melhor a cada dia!”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/Instagram