Gracyanne é parada na imigração de Londres por tamanho das coxas: “Pensou que era outra coisa”

A musa contou tudo o que aconteceu em seu Instagram Stories

Por: Alefy Soares | 29 abril - 15:08

Após ser parada na imigração da França por suspeitas de drogas ilícitas, Gracyanne Barbosa foi parada em Londres, na Inglaterra, por conta do tamanho de suas coxas. Sim, é isso mesmo o que você leu.

Em seu Instagram Stories, a musa fitness explicou o ocorrido: “Hoje fui parada aqui em Londres, a polícia estava impressionada com minha posterior, queria saber se era minha perna ou outra coisa na minha perna”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Pensei que era minha bunda, e ela falou não. Ela achou que eu era muito forte, foi muito engraçado. Mas ela foi uma fofa, o pessoal da imigração aqui é muito educado”, completou Gracyanne.

MAIS DE GRACYANNE BARBOSA 

Gracyanne Barbosa e Belo curtem Paris e musa fitness manda indireta: “Casamento blindado”

Após foto de bumbum polemizar, Gracyanne nega silicone: “Enxergando coisas que não existem”

Após “tirar o atraso”, Gracyanne Barbosa flagra Belo roncando na cama: “Matei o boy”

Gracyanne Barbosa posa com blusa de lã e calcinha fio-dental

Gracyanne Barbosa deixou seguidores confusos, na noite de domingo (28), ao compartilhar uma foto em que aparece no quarto de um hotel em Londres, no Reino Unido.

A musa fitness, que está acompanhando a turnê do marido, o cantor Belo, posou usando roupas de frio: touca, meias grossas, blusa de lã… mas, completou o figurino com uma calcinha fio-dental.

Foto: Reprodução/Instagram

“Mesmo quando estou viajando, de férias, em outro país, não abro mão dos meus cuidados diários”, escreveu ela, recebendo mais de 180 mil curtidas.

“A top das tops é brasileira”, elogiou um internauta. “Ninguém manda nessa raba”, comentou outra fã. “Só eu reparei na meia?”, brincou um terceiro. “Tá sentindo frio ou tá com calor?”, questionou mais um.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você