Gracyanne Barbosa vai parar no hospital após ter inflamação no seio direito

Musa fitness está fazendo tratamento com antibióticos e aguarda resultado de exames

Por: João Paulo Soares | 27 dezembro - 08:55

Gracyanne Barbosa passou por um pequeno susto neste fim de ano, após sentir uma inflamação no seio direito, na quarta-feira (26). Houve suspeita de algum problema com sua prótese de silicone e a musa fitness foi parar em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Depois de realizar uma tomografia, Gracyanne foi medicada e voltou para casa, onde vai esperar o resultado dos exames. “Ainda não sei ao certo como e onde aconteceu. A região inflamou e estou tratando com antibióticos, mas já estou bem melhor”, disse, em entrevista à revista QUEM.

Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa reage em foto de sua irmã de fio-dental

“Antes que fiquem preocupados demais, minhas mamas estão bem. O que aconteceu é que domingo eu acordei com a prótese inchada do lado direito e já tinha acontecido isso comigo quando eu fiz um programa e tive um trauma lá, e tinha inchado. Eu fiquei bem preocupada na época, fui ao médio e não era nada, era uma inflamação por trauma. Mas aí aconteceu novamente no domingo e eu não sei exatamente porque”, afirmou ela.

Em 2007, pouco antes de realizar seu primeiro ensaio fotográfico para uma revista masculina, Gracyanne Barbosa colocou cerca de 450 ml de silicone em cada mama.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você