Gracyanne Barbosa se atrapalha no pole dance e fica presa em cambalhota

Mais uma vez, Gracyanne tentou mostrar sua habilidade no pole dance, mas...

Por: Alefy Soares | 30 agosto - 4:46 PM | comentários

Gracyanne Barbosa, que já mostrou a sua habilidade no pole dance, divulgou um vídeo em seu Instagram Stories do qual tenta realizar uma dança mas acaba presa em uma cambalhota. Sim, é isso mesmo o que você leu.

Veja o momento:

Em recente entrevista cedida à revista Quem, a celebridade falou mais sobre o seu amor por pole dance: “Eu sou uma pessoa que gosta de aprender. Estou sempre ligada em coisas novas, principalmente quando o assunto é dança e esportes. Sempre admirei o pole dance, mas nunca havia passado por minha cabeça fazer as aulas, até que comecei a fazer aula de dança em um estúdio. Todos os dias via as meninas fazendo aula, elas me chamaram pra fazer e eu resolvi arriscar (risos) e amei”.

Sobre as vantagens da prática da dança, ela disse: “Ganho coordenação motora, melhoro a flexibilidade, elevo a autoestima, queimo de calorias e trabalho a sensualidade.”

Além disso, ela deixa claro que o pole dance apimentou a sua vida sexual: Com certeza o pole ajuda a dar aquela apimentada no meu relacionamento. Ele tem seu lado sensual, que ajuda as mulheres a se soltarem mais. Costumo dizer que o pole dance aflora a sensualidade e apimenta a relação”.

Gracyanne e Belo em clima quente no camarim?

Gracyanne Barbosa já havia revelado que sentiu orgasmos durante um treino na academia, mas parece que não é o único segredo sexual que ela possui. Durante entrevista cedida ao canal do Youtube de Matheus Mazzafera, a musa fitness contou que já fez sexo com Belo no camarim de uma emissora de televisão.

“No do Belo e outros camarins da vida. De emissoras. Tomara que não tenham câmeras lá (risos)”, revelou.

Além disso, a celebridade deixou claro que adora filmar durante uma relação sexual com o maridão: “Mas isso é básico. Depois, quando você tá sozinho, você vê o vídeo e pronto. Problema resolvido”.

Para conferir a entrevista completa, clique neste link.

Deixe seu comentário