Gracyanne Barbosa revela que “ofereceu” outra mulher para Belo e cantor reagiu

Sexo a três? A musa fitness disse que a reação do Belo não foi das melhores

Por: Alefy Soares | 01 setembro - 5:38 PM | comentários

Gracyanne Barbosa já comentou diversas intimidades com o seu marido, Belo, mas dessa vez a musa fitness revelou que, para apimentar a relação, ofereceu uma outra mulher para o cantor, mas não deu muito certo…

Durante entrevista cedida na noite da última sexta-feira (31) ao sensacional, de Daniela Albuquerque, na RedeTV!, ela disse: “Eu não tive um caso com uma mulher, acho que quando eu falei em uma entrevista ficou parecendo isso”, iniciou.

Gracyanne Barbosa se atrapalha no pole dance e fica presa em cambalhota

“Na verdade eu já, com mais uma mulher e o namorado da época, – que eu acho que é o pedido de muitos homens, eu até já contei uma vez que tentei dar isso de presente para o Belo e ele achou péssimo, mandou a menina embora e foi horrível, ficou bravo comigo”, contou.

Segundo ela, Belo a achou maluca: “A gente não era casado, estávamos noivos e ele falou: ‘vou terminar com você porque você é muito louca’–, mas antes dele já aconteceu, até porque eu acho que o homem gosta dessa coisa e eu também gosto de coisas diferentes, de experimentar”.

Gracyanne também comentou o seu polêmico contrato que a impede de engravidar:  “Tenho um contrato que é bem legal assim, bem importante, de uma marca que eu gosto bastante e que valeu a pena assinar mesmo com essa cláusula de não poder engravidar, mas acaba ano que vem”.

“Quando eu assinei, que já tem uns três anos, acho que a marca tinha muito medo que eu engravidasse e não conseguisse cumprir a agenda. (…) Acho que foi um momento que já passou, acredito que essa cláusula não vá ser colocada novamente”, concluiu.

Mudando o foco da entrevista, a musa fitness revelou o que acha sobre mandar fotos íntimas: “Sempre [mando nudes], sempre. Se ele [Belo] estiver viajando assim eu sempre mando, porque eu já mando para ele lembrar que a mulher está em casa. Ele é o homem da minha vida, meu tudão, né?”.

Deixe seu comentário