Gracyanne Barbosa revela por que é proibida de engravidar

Além disso, a celebridade revelou que já dormiu na rua

Por: Alefy Soares | 21 junho - 6:50 PM | comentários

Durante gravação do programa ‘Melhor da Tarde’, que irá ao ar no próximo domingo (24), Gracyanne Barbosa contou que já dormiu na rua e também explicou porque sempre diz que é proibida de engravidar.

A musa fitness começou contando que dormiu em uma praça pública, tudo para conseguir entrar em uma faculdade federal carioca:  “Se você tiver fé, dizer ‘eu vou conseguir’ e ter paciência, você consegue. Tem que ter paciência para conquistar e correr atrás”, disse.

Com foto do bumbum de Gracyanne, Belo deseja sorte ao Brasil na Copa

Apesar de tudo, Gracyanne deixou claro que atualmente vive um conto de fadas: “Nem de perto eu sonhei que teria tantas oportunidades. Casa própria, marido, família…”.

Afinal, por que Gracyanne Barbosa é proibida de engravidar?

A celebridade disse que já foi questionada diversas vezes e resolveu sanar de uma vez por todas as dúvidas da galera: ela não pode engravidar por conta de um contrato que assinou como digital influencer: “Ainda não acabou o contrato, ainda estou proibida de engravidar. A gente tem muita vontade, mas vamos esperar alguns anos”, disse.

Clique ousado

Sempre sensualizando em seu Instagram, Gracyanne Barbosa deu o que falar ao divulgar uma imagem e quase mostrar demais.

“Aqui só tem paz, aqui só tem sorriso, bom vento e amor… Aqui a alegria anda de mão dada com o otimismo…”, escreveu ela, toda positiva.

Veja:

Deixe seu comentário