Gracyanne Barbosa rebate acusações sobre ter sido amante de Belo

A musa fitness respondeu comentário de uma seguidora no Instagram

Por: Redação Metropolitana | 19 julho - 12:28 PM | comentários

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para respondeu o comentário de uma seguidora que afirmou que ela foi amante de Belo, enquanto o cantor ainda estava com a Viviane Araujo.

“Não sabia que ela era amante do belo antes, descobri hoje”, disse a seguidora. “Não era. A própria Viviane já disse isso, mas ainda tentam problematizar”, respondeu a musa fitness. A internauta ainda se explicou: “Ah, sim. Desculpe. É que ontem eu vi um post sobre isso”.

Na madrugada, Gracyanne Barbosa entrega comida para moradores de rua

Ela vive na academia?

Qual a primeira coisa quem vem na sua cabeça quando ouve o nome de Gracyanne Barbosa? Provavelmente irá lembrar do sue famoso “bumbum na nuca”, fora os seus momentos na academia, não é mesmo? Um seguidor questionou sobre o tempo da musa na musculação e ela não gostou nada…

“Você não acha que perde muito tempo malhando e deixa a diversão de lado não?”, questionou em uma das fotos de Gracyanne.

Belo e Gracyanne Barbosa posam em clima quente em foto na praia

“Não! Treino 1h30 por dia, o que acho de verdade é que as pessoas falam muito e sabem pouco. Esquecem que existe vida fora das redes sociais”, respondeu. O comentário contou com o apoio de seus seguidores. Ao todo, foram cerca de 1.755 mil curtidas na resposta.

Deixe seu comentário