Gracyanne Barbosa posta foto de corpo sarado e desabafa sobre padrões: “Não existe perfeição”

Ela decidiu abrir o jogo sobre o que pensa dos comentários que recebe nas fotos

Por: Redação Metropolitana | 14 outubro - 07:04

Eita! Neste final de domingo, 13, Gracyanne Barbosa decidiu usar seu Instagram para refletir sobre padrões de beleza e dizer o que acha dos comentários que costuma receber nas fotos que exibem seu corpo.

“Quando posto uma foto, surgem comentários de todos os tipos e isso me faz refletir sobre os padrões que a sociedade impõe. Eu sempre falo que NÃO existe perfeição! Existe ângulo, posição, luz, efeitos, aplicativos e diversas ferramentas que nos auxiliam para que as fotos fiquem melhores e do jeito que gostamos”, Gracyanne começou.

Ela também destacou que vídeos, como o que ela postou para fazer a reflexão, são diferentes e mostram melhor as qualidades e imperfeições das pessoas, mas isso não deveria determinar quem cada um é.

Foto: Reprodução/Instagram.

Segundo ela, atualmente nenhum comentário negativo é capaz de desestabilizá-la porque ela se considera, hoje, uma mulher madura e firme nas suas próprias convicções. “Mas nem sempre foi assim e muitas pessoas podem estar passando por momentos difíceis, então o que peço, se não tiver algo positivo pra falar, o silêncio será bem-vindo. Lembrem-se: palavras machucam”, disse.

VEJA MAIS

Belo elogia Viviane Araújo na frente de Gracyanne Barbosa: “Sempre esteve do meu lado”

Gracyanne Barbosa dá ‘empinadinha’ com look transparente: “Que rabetão”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você