Gracyanne Barbosa grita e chora durante treino em academia

A musa fitness deu significa à frase "no pain, no gain"

Por: Alefy Soares | 03 agosto - 5:46 PM | comentários

Quando o assunto é musa fitness, sem qualquer tipo de dúvida o nome de Gracyanne Barbosa é o primeiro a ser lembrado em todo o Brasil. Claro, para ter o corpo da celebridade, é necessário sofrer um pouco na academia, assim como a musa aparece em seu vídeo no Instagram.

Na tarde desta sexta-feira (03), Gracyanne realizou uma publicação em que aparece chorando e gritando de dor enquanto malha.

Gracyanne Barbosa revela que já teve caso com mulheres: “Gosto quando tem um parceiro no meio”

“E nós cai também. Treino MMII ênfase em quadríceps”, escreveu na legenda.

Veja:

Os fãs de Gracyanne foram só elogios a musa fitness. “Você me surpreende pela força”, disse uma seguidora. “Treina muito bem. Musa fitness maravilhosa”, destacou outro. “Você se dedica muito, que força de vontade”, disse uma outra.

Neta de Gracyanne Barbosa faz massagem no bumbum da modelo: “Essa é modeladora”

Sempre perto da neta Alice, de 2 anos, Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para compartilhar mais um momento com a pequena, no dia dos avós, comemorado na última quinta-feira (27). Nas imagens, a pequena apareceu fazendo massagem nas pernas e no bumbum da musa fitness.

Ela mostrou o momento em seu Instagram Stories e pareceu estar se divertindo muito com a atitude da Alice. “Essa massagem é aquelas pesadas, sabe? Quatro mãos, modeladora…”, disse Gracyanne.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você