Gracyanne Barbosa faz pose inusitada no pole dance e comenta sobre críticas negativas

Aparentemente, musa fitness já estava preparada para receber críticas

Por: João Paulo Soares | 26 julho - 12:46 PM | comentários

Gracyanne Barbosa publicou uma foto em sua rede social que movimentou mais uma vez a internet. Na quarta-feira (25), a musa fitness divulgou um clique em que aparece com as pernas abertas, agarrada no pole dance, e sorrindo.

Na legenda da imagem, Gracy escreveu: “Reza a lenda que só conseguimos aproveitar a vida, quando deixamos de nos importar com que pensam e falam da gente. Carregar o peso da opinião alheia é um esforço desnecessário. Seja leve e feliz!”, disse ela.

Gracyanne Barbosa posa de topless e calcinha transparente: “Ame você”

Esperando comentários negativos sobre o registro, uma internauta disparou: “Que comecem a falam da [parte íntima] dela, em 3, 2, 1…”, comentou. Em seguida, a musa fitness disparou: “O pior é que mulheres falam mais, como se fosse algo que não tivessem ou que fosse errado”, respondeu a musa fitness.

Gracy abre o jogo sobre orgasmo

Durante entrevista cedida ao youtuber Matheus Mazzafera, Gracyanne Barbosa contou alguns detalhes de sua vida íntima e também sobre o seu corpo, que sempre chama a atenção nas redes sociais.

Gracyanne Barbosa posa de topless e calcinha transparente: “Ame você”

A musa fitness revelou uma das coisas mais bizarras que já rolaram na academia: ela sentiu um orgasmo. Mas muita calma nessa hora, pois Gracyanne deixou claro que não fez nada: “Não treinando. Já tive quando teve aquele situação na academia. Mas estava fechada, tá, gente?”.

Deixe seu comentário