Gracyanne Barbosa faz desabafo sobre seu corpo: “Ser musculosa ainda causa estranheza”

A musa fitness posou como veio ao mundo e abriu o jogo sobre seu shape

Por: Gabriela Ellin | 13 setembro - 09:03

Gracyanne Barbosa usou seu Instagram no finalzinho deste domingo (12) para falar sobre as críticas que ainda recebe por conta de seu corpo musculoso.

Além de surgir como veio ao mundo, a musa desabafou e contou que está feliz assim: “as escolhas que fiz para a minha vida, me trouxeram inúmeros resultados e me ajudaram a conquistar muito mais do que eu imaginava. Conquistas que vão muito além de músculos e bumbum na nuca! Essas escolhas, me ensinaram a ter disciplina, paciência, a entender o que é o tempo, o que é renunciar e muitas outras coisas.. Me mostrou quem é a Gracyanne Barbosa, aquela que por muitas vezes foi desmerecida, julgada, sofreu preconceito, ouviu muitos não, mas que usou de tudo isso como um impulso, em direção a tudo aquilo que sempre acreditou”.

“Ser musculosa ainda causa estranheza? Para alguns sim, mas pra mim, estranho mesmo é em pleno 2021, em meio a uma pandemia, ver/sentir que muita gente precisa aprender o que é empatia e respeito. Ser musculosa é uma opção, respeitar a escolha do outro, é obrigação de cada um. Eu sou da turma, que fica feliz com as conquistas dos outros e respeita o que cada um escolhe para a própria vida e vocês? Sejam felizes! Acreditem mais em vocês! Estamos juntos”, finalizou a musa.

Recentemente, mostramos por aqui que não é novidade que a musa fitness Gracyanne Barbosa costuma arrancar elogios de seus fãs e admiradores, ao posar em cliques pra lá de sensuais no Instagram.

Pensando nisso, a redação Metropolitana reuniu as 7 fotos da esposa do cantor Belo, que mais chamaram atenção da web e geraram repercussão entre os internautas.

LEIA TAMBÉM:

Gracyanne Barbosa choca seguidores com bastidores de novo ensaio: “Em breve”

Gracyanne Barbosa compartilha foto de ensaio ousado: “Desse job incrível”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você