Gracyanne Barbosa faz desabafo sobre Belo após fim de semana e choca seguidores: “Me sacaneou”

A musa fitness comentou sobre o assunto em entrevista ao 'UOL'

Por: Lais | 29 novembro - 15:21

Em entrevista ao ‘UOL Esporte’, a musa fitness Gracyanne Barbosa revelou que precisou aturar as brincadeiras do marido, o cantor Belo, após o título do Palmeiras pela Libertadores de 2021 no último sábado (27). Após uma vitória de 2 a 1 do clube alviverde sobre o Flamengo, o músico não deixou de sacanear a esposa flamenguista.

“Vocês não têm noção da felicidade [do Belo]… Eu sou flamenguista, né? Ele me ligou, me sacaneou até! Falou: ‘Mas você achava que tinha chance’? Ele está muito feliz. Tirando as brincadeiras, é muito legal, né?”, brincou.

Em seguida, ela descartou preocupações com a derrota do clube do carioca: “Ele é palmeirense doente, estava curtindo. E futebol é isso: um tem que ganhar e outro tem que perder, né? Fico chateada, mas o esporte é isso. A gente tem que bater palma para quem ganhou, para o Palmeiras, e vamos esperar a próxima!”, disse.

Recentemente, Gracyanne Barbosa deixou a galera de boca aberta ao mostrar um pouco de seu treino especial do dia. Mantendo a forma com o boxe, a musa fitness não deixou de impressionar os seguidores do Instagram enquanto exibia sua ótima forma física durante os exercícios.

LEIA TAMBÉM:

Participante de ‘A Fazenda’ chora de dor e Record TV é acusada de descaso: “Que absurdo!”

Patrícia Abravanel rasga o verbo com convidado ao vivo e gera climão: “Você foi sacana!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você