Gracyanne Barbosa expõe desavença e diz que Juju Salimeni “passou a perna” nela

"Mas, tudo bem, às vezes a Juju precisa por necessidade", alfinetou a esposa de Belo

Por: João Paulo Soares | 18 junho - 10:28

Gracyanne Barbosa quebrou o silêncio e falou sobre sua relação com Juju Salimeni. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, a musa expôs o motivo da desavença entre elas e revelou uma “guerra no mundo fitness”.

As duas faziam parte do mesmo escritório de agenciamento, mas após descobrir que Juju tentava “passar a perna nela” na hora de fechar novos trabalhos, Gracyanne precisou dizer o famoso “ou ela ou eu”.

Foto: Reprodução/Instagram

Sem sutiã, Gracyanne Barbosa empina bumbum e fã dispara: “Quase não cabe na foto”

“Eu a considerava minha amiga, mas ela nunca deve ter considerado o mesmo”, disse ela. “Tivemos problemas por trabalharmos no mesmo mercado fitness e não conseguimos seguir na mesma empresa. Quando eu descobri o que a mãe dela fazia tive que pedir para os empresários escolherem entre ela ou eu. Por isso a Juju saiu, há alguns meses, e eu continuei. O Felipe Franco também segue no mesmo escritório”, explicou.

“Trabalho com isso há mais de 20 anos. A maioria dos contratantes são meus amigos. Todo lugar que eu já fui sempre volto e faço três ou quatro vezes o mesmo evento. Então eles mesmo me contaram e falaram que a mãe dela estava fazendo isso. Achei uma sacanagem. Tinha carinho por ela. Mas, tudo bem, é o mercado, às vezes a Juju precisa por necessidade”, disse Gracyanne.