Gracyanne Barbosa é chamada de monstro e reage: “Crueldade das palavras”

A celebridade não gostou do comentário e desabafou em seu Stories

Por: Alefy Soares | 07 janeiro - 3:44 PM | comentários

Como de praxe, Gracyanne Barbosa deixou os seguidores apaixonados nas redes sociais ao divulgar uma foto de biquíni, mas parece que a crítica de um dos internautas foi simplesmente a gota d’água para a digital influencer.

Na imagem, uma seguidora escreveu: “Tá parecendo um monstro”. Irritada, Gracyanne desabafou usando o seu Instagram Stories: “Ainda me assusto com comentários desse tipo, não pela crítica, mas pela crueldade das palavras. Mais um ano começou e ainda existem pessoas capazes de ofender assim. Desejo mais amor a ela”.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs de Gracyanne reagiram: “Você é ridícula! Mais amor, por favor”, escreveu uma. “A Gracyanne ainda foi boazinha para te responder”, apontou outra. “A+ linda entre as lindas, musa inspiração, exemplo de determinação! Não se importe com esses comentários”, opinou uma terceira.

2018: O ano de Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa, dona do bumbum mais famoso do Brasil, dominou a internet em 2018. Durante todo o ano, a musa fitness abasteceu as redes sociais com muitas fotos ousadas, exercícios físicos, textos motivacionais, performances no pole dance e cliques ao lado do marido, o cantor Belo.

Confira os principais momentos da morena em 2018:

Bumbum na nuca

Gracyanne Barbosa já deixou claro que não tem vergonha de exibir sua boa forma. Em suas fotos, sempre com pouca roupa ou com looks justinhos, o bumbum da musa sempre esteve em evidência. Quase diariamente ela interagiu com os fãs, além de incentivá-los a seguirem focados na dieta e na malhação, em busca do corpo dos sonhos.

Foto: Reprodução/Instagram

Rica e poderosa

Segundo um levantamento do site Hopper HQ, especializado em análise de redes sociais, Gracyanne Barbosa esteve entre as musas fitness que mais cobraram por publicação paga no Instagram. Com mais de 7 milhões de seguidores, a morena chegou a cobrar mais de 10 mil dólares por “publipost”.

Foto: Reprodução/Instagram

Veja a retrospectiva completa neste link.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você