Gracyanne Barbosa é assediada por três homens em show de Major Lazer, diz site

Segundo o site O Dia, a celebridade não ligou e continuou curtindo a noite

Por: Alefy Soares | 17 setembro - 4:52 PM | comentários

Atualmente em Las Vegas, para participar dos eventos de fisiculturismo Mr. Olympia, Gracyanne Barbosa passou por momentos tensos, segundo o site de Leo Dias. A celebridade teria ido à uma boate com uma amiga, quando teria sido assediada por três homens.

Segundo a matéria do site “O Dia”, a musa fitness não teria dado bola para os homens e continuou curtindo o show ao lado de sua amiga. Seu marido, Belo, não a acompanhou na viagem por conta do seu visto.

Gracyanne Barbosa aparece usando micro fio dental e impressiona fãs: “Escândalo de mulher”

Rumores indicam que o cantor não consegue entrar nos Estados Unidos por conta dos problemas com a justiça brasileira que ocorreram em 2002.

Até o fechamento desta matéria, Gracyanne não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: O Dia

Gracyanne Barbosa revela que “ofereceu” outra mulher para Belo

Gracyanne Barbosa já comentou diversas intimidades com o seu marido, Belo, mas dessa vez a musa fitness revelou que, para apimentar a relação, ofereceu uma outra mulher para o cantor, mas não deu muito certo…

Durante entrevista ao sensacional, de Daniela Albuquerque, na RedeTV!, ela disse: “Eu não tive um caso com uma mulher, acho que quando eu falei em uma entrevista ficou parecendo isso”, iniciou.

“Na verdade eu já, com mais uma mulher e o namorado da época, – que eu acho que é o pedido de muitos homens, eu até já contei uma vez que tentei dar isso de presente para o Belo e ele achou péssimo, mandou a menina embora e foi horrível, ficou bravo comigo”, contou.

Segundo ela, Belo a achou maluca: “A gente não era casado, estávamos noivos e ele falou: ‘vou terminar com você porque você é muito louca’–, mas antes dele já aconteceu, até porque eu acho que o homem gosta dessa coisa e eu também gosto de coisas diferentes, de experimentar”.

Para conferir todos os detalhes, clique neste link.

Deixe seu comentário