Gracyanne Barbosa confirma que seu cachorro atacou mãe de Belo

A musa fitness contou sobre o ocorrido em entrevista ao UOL e disse que foi apenas um susto

Por: Redação Metropolitana | 15 agosto - 2:49 PM | comentários

Segundo o portal UOL, Therezinha Pires, a mãe do cantor Belo, realmente foi atacada pelo cachorro do cantor, o pitbull Thor. O cantor havia negado as informações, porém a musa fitness confirmou e explicou o acidente.

“Ela chegou de capuz e muito agasalhada, e o Thor não a reconheceu. [O cachorro] Avançou, deu uma mordida na perna e soltou assim que ela falou com ele”, afirmou ela, que ainda completou dizendo que tudo não passou de um susto. De acordo com ela, tudo aconteceu há aproximadamente dois meses.

 

Bumbum de Juju Salimeni é comparado com o de Gracyanne Barbosa

Gracyanne disse que a sogra foi internada algumas vezes, mas por outro motivo: “Ela está com o coração grande e, infelizmente, as internações tem sido frequentes”, completou ela ao UOL.

Gracyanne Barbosa mostra demais em foto fazendo topless

Gracyanne Barbosa chamou atenção mais uma vez por seu cliques ousados nas redes sociais. A musa fitness apareceu em seu Instagram fazendo topless usando apenas uma calcinha fio dental azul.

Alguns internautas repararam que pelo jeito a modelo mostrou demais. “Assim e covardia, só uma palinha de biquinho do peitinho”, escreveu um. “Quanta perfeição em uma pessoa só”, disparou outro. “Esse tal de Belo tem muita sorte na vida”, comentou mais uma.

 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você