Gracyanne Barbosa aprova encontro entre Belo e Viviane Araújo: “Seria maravilhoso”

Musa abriu o jogo sobre o que pensa da relação entre o marido e a ex

Por: Redação Metropolitana | 15 outubro - 09:10

Na última sexta-feira, 11, Belo e Gracyanne Barbosa participaram do programa “Conversa com Bial” e chamaram atenção da web quando o cantor elogiou a ex, Viviane Araújo, na frente da atual esposa.

Na ocasião, Belo relembrou a época em que estava preso por tráfico de drogas em 2003 e agradeceu o apoio que teve de Viviane. “Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela”, disse.

Em entrevista ao TV Fama desta segunda-feira, 14, Gracyanne comentou sobre o que achou da declaração do marido. “Ele é muito grato, sempre fala muito bem da Viviane. Independentemente do problema que ele viveu. É uma pessoa muito especial, tenho respeito por ela por ter sido mulher do meu marido. Belo será sempre grato a ela”, opinou.

Após mostrar tatuagem íntima, Gracyanne Barbosa explica porque foi para motel sem o Belo

Foto: Reprodução/Instagram.

Gracyanne ainda afirmou que não se importaria em ver um encontro entre Belo e Viviane Araújo acontecer: “Seria maravilhoso. Passaram-se 12 anos e ficam essas ‘briguinhas’. Acho que tem coisas para resolver”.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você