Gracyanne Barbosa afirma que Belo traiu Viviane Araújo: “Nenhum dos dois são santos”

A musa fitness revelou que também foi traída por Belo

Por: Alefy Soares | 22 abril - 16:52

Após diversas alfinetadas com Viviane Araújo durante o carnaval, Gracyanne Barbosa cedeu entrevista ao canal “DedeLivery”, e comentou pela primeira vez sobre o polêmico relacionamento de Belo com sua ex.

A musa fitness começou dizendo que não tem absolutamente nada a ver com o fim do relacionamento de Viviane e Belo: “Não aguento mais apanhar por algo que eu não fiz, mas não falei antes porque não quero me meter na história deles. Não fui pivô. Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo. A pivô foi uma outra menina. Ele já estava com ela, assim como a Viviane também já estava com outra pessoa, e só depois eles terminaram. Os dois erraram, o amor já tinha acabado. E eu apareci muito depois disso tudo.”

Foto: Reprodução/Instagram

“O Belo também me traiu com essa mesma menina. Não foi bem uma traição porque era comecinho, mas eu soube, ela me ligou para contar que estava com ele. Não me lembro o nome dela, por isso não falo”, conta.

A celebridade esclareceu o motivo do cantor não falar sobre o caso: “O Belo acha que tem que deixar pra lá porque é passado”.

Assista ao vídeo: 

Até o fechamento desta matéria, Viviane Araújo não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você