Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre timidez ao aparecer nua e garante: “Nem um pouco”

A musa fitness comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 20 setembro - 15:03

A musa fitness Gracyanne Barbosa deu o que falar nas redes sociais após responder os internautas em seu Instagram, e relembrar alguns de seus trabalhos sensuais.

Ao ser questionada se costumava ficar tímida ao tirar a roupa na frente de outras pessoas, a morena descartou preocupações: “Não fico nem um pouco tímida, acho que tem tantas coisas mais relevantes, mais importantes do que um corpo nu. Hoje em dia acho muito natural, troco de roupa em qualquer lugar, não estou nem aí. Em casa tô sempre pelada, vocês veem, sempre com roupa pequena”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Gracyanne deu detalhes sobre um antigo trabalho na revista adulta ‘Playboy’ e abriu o jogo sobre a timidez que sentiu ao ser questionada sobre suas partes íntimas: “Fotografei com o Duran, que é um p*ta profissional, mas pra ele era supernormal. E ele já chegou e a primeira pergunta que ele fez era como era a minha perereca”, disse ela.

Em seguida, a morena detalhou o questionamento: “Se tinha pêlos ou era pelada, eu quase morri quando perguntou isso”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Gracyanne Barbosa pegou os internautas de surpresa e quebrou a internet com um registro de tirar o fôlego para o ‘Sunday Bumday’.

LEIA TAMBÉM:

Affair de Neymar rebate críticas após envolvimento com jogador: “Não é a casa da mãe Joana”

Filha de Didi desmente fake news antiga sobre ator e choca web: “O povo adora inventar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você