Gracyanne Barbosa abre o jogo e revela: “Já tive orgasmos na academia”

A musa fitness também contou mais detalhes de sua vida íntima

Por: Alefy Soares | 20 julho - 7:55 PM | comentários

Durante entrevista cedida ao youtuber Matheus Mazzafera, Gracyanne Barbosa contou alguns detalhes de sua vida íntima e também sobre o seu corpo, que sempre chama a atenção nas redes sociais.

Gracyanne Barbosa posa de topless e calcinha transparente: “Ame você”

A musa fitness revelou uma das coisas mais bizarras que já rolaram na academia: ela sentiu um orgasmo. Mas muita calma nessa hora, pois Gracyanne deixou claro que não fez nada: “Não treinando. Já tive quando teve aquele situação na academia. Mas estava fechada, tá, gente?”.

A celebridade deixou claro que nunca tomou remédios para emagrecer, mas já chegou a fazer mais de três mil abdominais por dia: “Mas não faço mais. Antes eu era muito maluquinha e achava que quanto mais fizesse, mas tinha resultado”.

Outro assunto foi a alimentação de Gracyanne, que já chegou a passar vários dias comendo apenas clara de ovo: “Eu amo clara de ovo. Pareço louca, né? E sou. Lógico que não é saudável, porque você acaba não tendo nutriente, mas quando estou viajando até hoje faço isso. Clara de ovo não tem muito cheiro e dura mais”.

Confira a entrevista completa: 

Ela vive na academia?

Qual a primeira coisa quem vem na sua cabeça quando ouve o nome de Gracyanne Barbosa? Provavelmente irá lembrar do sue famoso “bumbum na nuca”, fora os seus momentos na academia, não é mesmo? Um seguidor questionou sobre o tempo da musa na musculação e ela não gostou nada…

“Você não acha que perde muito tempo malhando e deixa a diversão de lado não?”, questionou em uma das fotos de Gracyanne.

Belo e Gracyanne Barbosa posam em clima quente em foto na praia

“Não! Treino 1h30 por dia, o que acho de verdade é que as pessoas falam muito e sabem pouco. Esquecem que existe vida fora das redes sociais”, respondeu. O comentário contou com o apoio de seus seguidores. Ao todo, foram cerca de 1.755 mil curtidas na resposta.

Deixe seu comentário