Graciele Lacerda rebate comentários e coloca ponto final em rumores: “É uma escolha minha!”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 12 novembro - 14:37

Em um relacionamento de 10 anos com o cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda revelou que tem seu próprio dinheiro e não precisa ser bancada pelo sertanejo. Em seu Instagram Stories nesta sexta feira (12), ela rebateu os comentários dos internautas que afirmaram que ela

“[…] Me perguntaram se o Zezé me banca e eu falei que não. O que teve de gente me chamando de mentirosa e falando um monte de coisas por causa disso. Se ele me bancasse eu não teria problema nenhum de vir aqui e falar, eu responderia a verdade. Mas não, ele não me banca. Eu tenho o meu trabalho e o meu dinheiro, graças a Deus. Eu ganho muito bem, eu tenho uma gratidão ao Zezé porque ele me abriu as portas para o meu trabalho de hoje, para o que eu sou hoje. Mas eu poderia muito bem ser bancada por ele, mas não, é uma escolha minha. Eu escolhi trabalhar, ter minhas coisas”, disse ela.

Recentemente, Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, pediu ajuda dos seus seguidores ao ser informada que uma de suas cachorras, Caramela, desapareceu.

“Os funcionários procuraram por todo o lugar e não a encontraram! Quero pedir a ajuda de todos os moradores da região de Araguapaz, e das fazendas vizinhas! Por favor, caso a encontrem, entrem em contato conosco! Tenho fé que vamos encontrar com a ajuda de vocês! O meu coração chega a doer, preciso muito da ajuda de vocês!”, disse ela em seus stories do Instagram. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Luciana Gimenez revela nome de stalker político e surpreende web: “Me persegue há 20 anos”

Gabigol esclarece polêmica com Carolina Portaluppi e leva internautas a loucura: “Todos saberão!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você