Graciele Lacerda chora após sumiço de cachorra e pede ajuda: “Estamos desesperados”

Mulher de Zezé Di Camargo pede ajuda de moradores da região de Araguapaz, em Goiás

Por: Karen Ramos | 04 novembro - 18:46

Nesta quinta-feira (4), Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, pediu ajuda dos seus seguidores aos ser informada que uma de suas cachorras que vive na fazenda em Goiás, Caramela, desapareceu.

“Os funcionários procuraram por todo o lugar e não a encontraram! Quero pedir a ajuda de todos os moradores da região de Araguapaz, e das fazendas vizinhas! Por favor, caso a encontrem, entrem em contato conosco! Tenho fé que vamos encontrar com a ajuda de vocês! O meu coração chega a doer, preciso muito da ajuda de vocês!”, disse ela em seus stories do Instagram.

E continuou o apelo: “A gente recebeu uma notícia muito triste. Vocês sabem que na fazenda nossos cachorros ficam soltos, eles gostam de espaço e tem uma liberdade. Tem dois dias que a Caramela foi vista em fazenda vizinha e desde terça não aparece mais. Quero fazer um apelo para quem vir ela, avisar. Ela não tem uma patinha traseira. Ela tem chip e a gente consegue identificar. Por favor, a gente está desesperado.”

Recentemente, Graciele Lacerda comentou sobre sua relação com os filhos do noivo, Zezé Di Camargo, Wanessa, Camilla e Igor Camargo. A influenciadora contou que vive bem com a família do cantor, durante entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. “Nossa relação é de muito respeito e convivemos muito bem”, afirmou ela.

LEIA MAIS:

Grazi Massafera anuncia saída da TV Globo: “Faz parte da minha história”

Whindersson Nunes X Luísa Sonza: saiba por que a música “penhasco.” causa polêmica com o ex-casal

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:
Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você