Graciele Lacerda abre o jogo sobre gravidez com Zezé Di Camargo: “Tentamos duas vezes, não deu certo”

Os dois estão se preparando para a terceira tentativa

Por: Maria Luise Brey | 13 dezembro - 10:56

Graciele Lacerda revelou que está se preparando para a terceira tentativa de engravidar de Zezé Di Camargo. Os dois estão fazendo o processo de fertilização in vitro, e falaram sobre o assunto em entrevista à Quem.

“Tentamos duas vezes, não deu certo. Estava com medo de vir gêmeos e então estávamos colocando só um embrião. E o médico falou: ‘Vamos colocar dois’. E eu: ‘Mas eu só quero um filho [risos]’. Agora vamos partir pra terceira tentativa. O médico explicou que ajuda colocar dois embriões e estou me preparando, tentando ficar mais sossegada. Agora estamos pensando na possibilidade de colocar dois embriões e seja o que Deus quiser”, contou ela. “Topo o que vier”, completou o cantor.

Ela explicou como os dois decidiram pela fertilização in vitro: “Não tem como fazer natural porque Zezé é vasectomizado. Inclusive, porque eu pedi pra ele fazer porque eu não pensava em ter filhos. Foi uma coisa que ele pediu, pra eu rever, pensar…  Ele falava: ‘vamos pensar direito porque você pode se arrepender’. Eu estava com 38 anos e tive que começar a fazer o tratamento para engravidar. Descobri a endometriose, tive que operar e isso acabou dificultando a produção dos meus óvulos. Não tinha muitos óvulos. Tive que fazer vários ciclos para tirar bastante óvulos para começar o processo de fecundação. Isso levou um tempo. Agora a gente já está com tudo organizadinho e congelado. Então, estamos esperando uma hora tranquila para tentar de novo”.

Arthur Aguiar revelou que precisou se transformar como homem para conseguir reconquistar a confiança da esposa, a empresária Maíra Cardi. Os dois passaram por turbulências no relacionamento, depois que as traições do cantor foram expostas por ela.

LEIA MAIS:

Viih Tube ganha anel de compromisso de Lipe Ribeiro após ficarem juntos em festa: “A gente é maluco”

Jojo Todynho é pedida em casamento após 4 meses de relacionamento: “O homem que eu quero compartilhar todos os momentos”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você