Gorete Milagres, a ‘Filó’, comenta sumiço no SBT: “Um colega pediu minha cabeça”

A atriz foi sucesso de audiência nos anos 2000 pela emissora

Por: Laís Mylla | 04 novembro - 16:51

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a atriz Gorete Milagres, famosa por interpretar a personagem ‘Filó’, afirmou que passou por diversas dificuldades no meio artístico, logo após atingir o auge na emissora SBT, nos anos 2000.

Em entrevista, Gorete revelou que um de seus colegas profissionais não aceitava seu sucesso: “Eu era campeã de audiência num canal [SBT], tive a chance de ser contratada por outra emissora e não aceitei. E depois fui descartada porque um colega pediu minha cabeça. Eu poderia estar lá até hoje, fazendo a vigésima temporada do meu programa. Cheguei a fazer tentativas de voltar depois. Mas, uma vez, quando estava gravando um piloto, tive que ser escoltada por seguranças porque essa mesma pessoa que pediu minha cabeça anos antes estava quebrando tudo e ameaçando me agredir”, lamentou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gorete Milagres & Filomena (@goretemilagres) em

Ela admitiu que não entendia o motivo dos ataques na época: “Me perguntei muitas vezes qual foi o gatilho que acionei para sofrer isso tudo. Não pode uma mulher de 1,50m do interior de Minas fazer sucesso, ter mais Ibope do que pessoas que já estavam ali antes? É uma tristeza grande que vem quando lembro dessa maldade. Superei porque sou forte. E não vou suportar mais nenhum abuso. Hoje sou intolerante com abusos. E o público é o meu grande aliado nessa superação, além da família”.

Atualmente, Gorete Milagres continua dando vida à personagem protagonista do antigo programa ‘Ô Coitado!’. Em seu perfil do Instagram, ela criou o quadro ‘Cozinhando com a Filó’, onde divide receitas com os seguidores. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Atitude de Nego do Borel ao ajudar garotos carentes emociona web

Irritado, Fernando Zor rebate mensagem de internauta à filha: “Gente sem noção”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você