Gloria Maria recorda de tratamento contra tumor no cérebro: “Tinha 30% de chance de sobreviver”

 Em entrevista para a jornalista Camila Coutinho, da revista GE, apresentadora compartilhou seus aprendizados

Por: Karen Ramos | 09 dezembro - 16:25

Gloria Maria se recuperou totalmente após ser diagnosticada com quadro de tumor no cérebro, em 2019. Em entrevista para a jornalista Camila Coutinho, da revista GE, a apresentadora do Globo Repórter recordou o período difícil da vida pessoal e compartilhou seus aprendizados.

“Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um ‘prazo de validade’. E estou aproveitando de todas as maneiras”, disse ela.

E acrescentou: “Eu tinha 30% [de chance] de sobreviver, 20 de viver sem sequela. É minha vida, é a minha história. É intransferível. Ninguém pode viver por mim. E eu enfrento da maneira que ela se apresenta”, relembrou Gloria Maria.

A jornalista, mãe adotiva de Maria e Laura, também falou sobre maternidade: “Hoje, eu tenho certeza que meu papel principal nessa vida, nesta encarnação, é ser mãe. A partir do momento que a gente se encontrou, pronto! A maternidade nasceu na hora. Eu soube que tinha nascido para ser mãe. E mãe delas”, afirmou.

Em maio, William Bonner resolveu compartilhar com os seus seguidores um reencontro mais do que especial. O apresentador do Jornal Nacional fez uma live em seu Instagram e mostrou o momento em que reviu Glória Maria, que está de volta aos estúdios Globo após receber as duas doses da vacina contra a COVID-19.

LEIA MAIS:

Sarah Poncio faz desabafo emocionante após precisar ‘devolver’ filho adotivo: “Quebrada por dentro”

MC Carol assume namoro com africano de 35 anos após turnê na Europa: “Muito apaixonada”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você