Gloria Groove relata seu estado de saúde após testar positivo para Covid-19: “só queria passar adiante pra vocês”

Cantora se comunicou com os fãs por meio de stories no Instagram

Por: David Mesquita | 05 janeiro - 15:49

Mais uma artista testou positivo para covid-19.

Dessa vez foi a cantora Gloria Groove.

Por meio de stories no Instagram, a voz do hit “BONEKINHA” usou as redes sociais, na manhã desta quarta (5) para informar sobre seu estado de saúde aos fãs.

“Eu tô passando pra tranquilizar vocês, porque como alguns de vocês já sabem, através da nota oficial que minha assessoria disparou, eu testei positivo para covid-19 na última segunda-feira. Tenho alguns sintomas, mas são muito amenizados e muito controlados com medicamentos. Isso eu atribuo ao fato de eu estar vacinado”, disse a artista.

E continuou: “Então, só queria passar adiante pra vocês, dizer que se você está voltando da viagem de fim de ano da praia, do sítio, da cachoeira… se teste, é muito importante pra você conseguir se cuidar e cuidar de quem está do seu lado. A gente está vivendo uma epidemia dentro de uma pandemia, não se sabe se é gripe, Covid ou só ressaca. Na dúvida, vamos se testar e ficar seguro com essa informação”.

“Eu estou bem, já estou me cuidando, estou me sentindo muito melhor. Hoje é o meu melhor dia e logo, logo estou de volta pra gente sair curtindo. Estou aqui em casa tomando muita vitamina, tomando muita água”, completou a cantora.

Confira o comunicado de Gloria:

LEIA MAIS:

Israel & Rodolffo adiam shows e motivo preocupa fãs

Gusttavo Lima testa positivo para covid-19; saiba estado de saúde do cantor

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você