Globo se pronuncia sobre polêmica saída de Camila Queiroz da novela “Verdades Secretas 2”: “Contrato por obra”

A emissora resolveu desmentir algumas notícias falsas sobre o assunto

Por: Maria Luise Brey | 26 novembro - 12:21

Nesta sexta-feira (26), a Globo se pronunciou oficialmente sobre o caso com a atriz Camila Queiroz, que recentemente não renovou seu contrato com a emissora antes de finalizar as gravações de “Verdades Secretas 2”. O comunicado saiu em forma de esclarecimentos e desmentindo falsas notícias, através do site “Gshow”.

A emissora informou que a atriz não foi demitida e explicou: “Desde o início de 2021, Camila Queiroz tem contrato por obra certa com a Globo. O último contrato, para gravação de “Verdades Secretas 2”, expirou no dia 10 de novembro. Como já esclarecido antes, por conta dos rigorosos protocolos contra a Covid-19, foi necessário prorrogar as gravações”.

“A Globo e a atriz não chegaram a um acordo para assinar a extensão contratual necessária para a conclusão das cenas da personagem Angel. Não houve, portanto, demissão — mas o encerramento de um contrato que foi cumprido até o final do prazo ajustado”. No comunicado ainda foi dito que a emissora nunca pensou em processar Camila, como foi dito na internet.

Bianca Andrade mostrou nas redes sociais o antes e depois do seu rosto após fazer harmonização facial, nesta quarta-feira (24).

LEIA MAIS:

De acordo com influenciadora, Viih Tube e Arthur Picoli ficaram juntos durante viagem: “Eu estava com eles”

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, abriu o jogo sobre traições: “Se você souber, por favor, não me conta”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você