Globo revela como será ‘Domingão com Huck’ e leva web a loucura: “Por essa eu não esperava!”

A emissora fez um comunicado para esclarecer os conteúdos que serão transmitidos no programa

Por: Laís | 18 agosto - 17:27

A Rede Globo anunciou nesta quarta feira (18), maiores detalhes sobre a nova atração ‘Domingão com Huck’, com o apresentador Luciano Huck que substituiu Fausto Silva na emissora.

Em um comunicado, a Globo revelou alguns quadros que seguirão na grade do programa do apresentador: “Nos últimos vinte anos, as famílias do Brasil inteiro receberam em suas casas Luciano Huck, aos sábados. E Huck, com seu olhar atento e sensível, descobriu com aquelas pessoas histórias que inspiraram e emocionaram todos nós. Agora, falta menos de um mês para as andanças de Luciano Huck estrearem aos domingos. A partir do dia 5 de setembro, o ‘Domingão com Huck’ leva aos brasileiros entretenimento, diversão, emoção e novas descobertas nos quadros ‘Show dos famosos’ e ‘Quem quer ser um milionário?’ e em matérias especiais pelo país”, começaram.

Foto: Reprodução/Rede Globo

Em seguida, eles detalharam o quadro ‘Show dos Famosos’ que também seguirá no programa: “Sucesso no mundo e com os brasileiros, o ‘Show dos famosos’ ganha ainda mais brilho em uma nova temporada, sob o comando de Huck, com novos integrantes no júri e um time inédito de talentos que precisa dar o melhor de si para homenagear grandes artistas. A missão dos participantes é a de se assemelhar em voz, imagem e gestual aos cantores escolhidos, impressionando os jurados e o público. Ao final da competição, depois de disputas semanais com números musicais incríveis, teremos o grande campeão”, continuaram.

O jogo de perguntas e respostas conhecido no antigo ‘Caldeirão’ também ganhou espaço no domingo: “Luciano também cumpre a promessa de só terminar o ‘Quem quer ser um milionário?’ quando alguém acertar a pergunta do milhão. Por isso, leva o quadro para o domingo, com temporada inédita. No jogo de perguntas e respostas, o competidor precisa mostrar conhecimento em diferentes áreas – além de uma boa dose de estratégia – para vencer as etapas e chegar ao tão desafiador prêmio de R$ 1 milhão”, diz a nota.

A emissora garantiu que matérias sobre a diversidade do Brasil continuarão na programação, como era no ‘Caldeirão’: “‘Domingão’ ainda abre espaço para histórias inspiradoras de brasileiros, com reportagens especiais gravadas em todo o país por Luciano Huck. A cada semana, novas matérias e personagens mostram a diversidade do Brasil e a capacidade das pessoas de se reinventar, pensar coletivamente, transformar destinos e realizar sonhos que parecem impossíveis. O ‘Domingão com Huck’ estreia domingo, no dia 5 de setembro, após o jogo de Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes”, finalizaram.

Recentemente, após o apresentador Luciano Huck assumir o programa ‘Domingão do Faustão’, que foi intitulado ‘Domingão com Huck’, ele publicou em seu Instagram Stories, a última gravação de seu antigo programa ‘Caldeirão do Huck’, aos sábadosLEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Após se envolver com Pyong Lee, Antonela Avellaneda afirma que é casada: “Estratégia de jogo”

Ex-BBB Lucas Gallina se envolve em acidente de balão e choca web: “Pouso de emergência”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você