Globo foi enganada pela ex-BBB Bianca Andrade e pede indenização em processo, diz site

Parece que a influenciadora descumpriu uma cláusula importante no contrato

Por: Amanda Oliveira | 24 julho - 11:21

De acordo com informações do portal “Notícias da TV”, a influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, está sendo processada pela Rede Globo após ter saído do “BBB20”. Ela foi a quinta eliminada do reality show.

Foto: Reprodução/Globo

O que aconteceu foi que a influenciadora não cumpriu uma cláusula importante quando assinou o contrato para participar do Big Brother Brasil. Ela teria escondido que fazia parte do elenco de um outro reality show, intitulado “Soltos em Floripa”, da plataforma Prime Video.

Segundo a ação protocolada pela emissora, a qual foi liberada ao portal, a Globo está pedindo uma indenização de R$ 500 mil e alegando que Bianca não cumpriu com a cláusula de exclusividade do seu contrato ao aparecer em um programa concorrente.

De acordo com o site, na época em que Bianca assinou o contrato para participar do BBB, ela já tinha gravado sua participação no outro reality show, mas a emissora só descobriu quando o nome da empresária foi confirmado no “Soltos em Floripa” em 5 de março – quando ela já estava fora do BBB, já que foi eliminada no dia 25 de fevereiro.

O contrato de Bianca, assim como de todos os outros confinados no BBB, era válido até 30 de abril. Nesse período, eles não poderiam aparecer em uma emissora, página de internet ou mídia impressa concorrente da Globo.

MAIS DE BIANCA ANDRADE:

Bianca Andrade faz ensaio e look diferenciado chama atenção na web: “Uso de avental”

Bianca Andrade ultrapassa 1 bilhão de impressões com filtro próprio no Instagram Stories