Globo corta várias cenas de ‘As Branquelas’ e internautas se revoltam

A galera ficou chateada com os cortes do longa

Por: Alefy Soares | 15 julho - 17:53

A Rede Globo deixou os fãs empolgados nesta segunda-feira (15) ao exibir o filme “As Branquelas” durante a sessão da tarde, mas parece os telespectadores perceberam algo estranho…

Segundo eles, a emissora estava cortando diversas cenas do filme, principalmente os momentos mais picantes, que são conhecidos no longa.

Veja a reação da galera: 

  • 1/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 5/5 Foto: Reprodução/Twitter

Ator de “As Branquelas” desmente sequência e Terry Crews pede desculpas

Parece que ainda não é dessa vez que veremos a sequência de “As Branquelas”. Depois que Terry Crews confirmou que o filme está em andamento, outro membro do elenco desmentiu a informação.

O ator Marlon Wayans, que interpreta Marcus no filme, e também é o produtor de “As Branquelas”, compartilhou uma foto em seu Instagram e escreveu “Minha cara quando Terry Crews diz ao mundo que As Branquelas 2 está confirmando quando ainda não temos nenhum acordo fechado. Agora minhas mensagens estão cheias de gente perguntando ‘É VERDADE ISSO?!”… não! Ainda não é”.

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ver a publicação, Terry Crews respondeu a foto de Marlon pedindo desculpas pelo o que disse “Me desculpe! Estou pronto quando vocês estiverem”. Quem também comentou na foto foi a atriz Busy Philipps, que interpretou Karen no filme, dizendo “Bom, eu estava bem animada!”.

Esperamos que em breve esse anúncio seja dada e a sequência de “As Branquelas” aconteça, os fãs estão desesperados por esse filme há muito tempo!

Deixe seu comentário