Gleici e Patrícia “lavam roupa suja” ao vivo no “Mais Você”

A acreana revelou o motivo pelo qual não será amiga da cearense foda da casa

Por: Redação Metropolitana | 27 abril - 18:50

Durante um reencontro de alguns ex-BBBs no “Mais Você”, na manhã desta sexta-feira (27), Patrícia e Gleici “lavaram a roupa suja”. Ela reforçou sua palavra  de que perdoa a funcionária pública, mas deixou claro que nunca serão amigas, e ainda explicou os motivos pelos quais elas não terão amizade.

Louro Jose começou as provocando com uma imagem das duas juntas nos bastidores: “A gente achou muito bonitinha essa falsidade de vocês”.

“Eu reconheci meu erro. Ela sabe do carinho, que eu vi aqui fora o que aconteceu. A gente tá sempre errando e aprendendo com os erros”, respondeu Patrícia. “O beijo que ela mandou para o meu filho que gosta dela, enfim, ficou tudo bem graças a Deus”, completou.

“Eu fico vendo essa cena e pensando como eu estava enganada, como as coisas que eu tava vendo tava tudo errado. Mas no jogo é assim, você tem leituras erradas, você não enxerga tudo né”, confessou a cearense.

Gleici também se pronunciou e falou tudo que estava pensando sobre a relação das duas. “A gente conversou hoje, a Patrícia me pediu desculpas e desde dentro da casa eu não guardei nada assim dentro de mim, até porque eu não guardo mágoa de ninguém, graças a Deus. É até bom que eu tenho a oportunidade de me explicar, porque eu falei que não seria amiga da Patrícia, mas eu perdoei ela, não é que eu precise ser amiga dela. Aí as pessoas falam ‘ai a falsidade’, não vou ser amiga dela porque ela mora muito longe de mim e eu fico até pensando como vai ser eu e Wagner, eu e Ana Clara, e por isso a gente não vai manter essa amizade”, finalizou.

Você acha que as duas deveriam ficar amigas, ou Gleici está certa em sua declaração? Deixe seu comentário!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você