Gleici conta o que aconteceu com sua vida após vencer o BBB 18

A vida de Gleici mudou radicalmente e ela comentou mais sobre o caso

Por: Alefy Soares | 12 julho - 4:17 PM | comentários

Vinda de uma família humilde, Gleici Damasceno, vencedora do Big Brother Brasil 2018, contou durante entrevista cedida à revista Caras, que a melhor parte de vencer o reality show é o carinho que recebeu do público.

“Acho que mereci isso, porque lutei a vida toda, eu batalhei. Eu mereço ver isso, e minha família merece ver isso”, contou. Ela também deixou claro que a sua vitória é um ato político, já que diversos fãs se inspiram em sua história: “Eu sou militante, e sou defensora dos direitos humanos. Isso é de mim, é natural. Onde tiver alguém sendo oprimido, eu vou estar defendendo. Não consigo ver alguém sendo injustiçado e não me meter. Eu vou lá e defendo”, disse.

Da periferia do Acre para o Rio! Gleici mostra vista de seu novo apartamento

Gleici também revelou que o namoro com Wagner é o primeiro relacionamento sério de sua vida e que, apesar de todos os holofotes nos dois, ela sempre tenta manter uma harmonia: “Nós somos bem maduros nessa questão de relacionamento. A gente sabe o espaço um do outro. Até onde eu devo ir, até onde ele deve ir… Até onde nós dois podemos expor um ou outro”.

Após vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão, Gleici disse que o objeto mais caro que comprou até o momento com o dinheiro foi um perfume: “Eu sempre trabalhei e sempre tive minhas coisas. Eu tinha comprado um perfume importado [antes de entrar no BBB], e dividi em mil [parcelas]. Ele foi R$ 400. Mas eu sempre comprava minhas coisas. Gostava de vestir uma coisa legal e ver minha família vestida bem”.

Sobre a sua radical mudança na forma de se vestir, a celebridade deixou claro que usa a roupa que é mais confortável: “As peças mais baratinhas combinam mais comigo. Eu não tenho essa de comprar coisas caras. Coisas que você gosta e que você se sinta bem, isso que é o importante”.

Remake de “Sua Cara” com Ana Paula

Recentemente, Gleici divulgou um vídeo hilário em que aparece dançando com Ana Paula a música “Sua Cara”, de Pabllo Vittar, com o lindo cenário dos Lençóis Maranhenses.

Veja o resultado: 

Deixe seu comentário