Gkay volta para as redes sociais e desabafa: “Eu precisava desse tempo”

"Tive um processo de burnout", disse a influencer

Por: Marina Correa de Genaro | 22 maio - 17:00

Depois de muito tempo, Gkay voltou para as redes sociais e desabafou sobre o tempo off. No início do mês, a influencer disse que estava passando por momentos difíceis e pediu para seus seguidores a ‘deixarem em paz’.

“Voltei, meu povo! Voltei, depois de tanto tempo sem aparecer aqui, e, claro, devo uma explicação a vocês. […] Eu precisava desse tempo, gente. Foi um mês que aconteceram muitas coisas, eu não estava bem, eu passei por vários problemas, eu acho que eu tive um processo de burnout, que é quando você dá uma pifada geral”, disse no vídeo.

Gkay comentou que foi a primeira vez que ela fez essa pausa com as redes sociais. “Eu trabalho há mais de 4 anos com internet, eu nunca tinha dado uma pausa dessas, nunca tirei férias, nunca. Eu precisava desse tempo fora para cuidar de mim, cuidar da minha saúde mental, principalmente nesses tempos que a gente está vivendo agora, que são tempos muito difíceis”, completou.

“Eu queria voltar uma Gkay completa, queria voltar a Gkay de vocês, a Gkay que é isso, que é alegria, que é energia boa, esperança, fé. Desde que eu comecei, desde que eu era só uma menina lá na Paraíba, o que mais me moveu foi a minha fé, a minha esperança e, acima de tudo, acreditar. Queria voltar essa Gkay para vocês”, finalizou.

LEIA MAIS

Fátima Bernardes compartilha foto com Túlio Gadelha em homenagem ao dia do abraço

Ingrid Ohara aparece com vestido diferenciado e seguidores reagem: “Nada básico”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: