Gkay revela que banca toda a festa ‘Farofa’: “Quero que tenham tudo do bom e do melhor”

Influenciadora recebeu dezenas de famosos no primeiro dia no Marina Park Hotel, em Fortaleza

Por: Karen Ramos | 06 dezembro - 18:23

Neste domingo (5), Gkay recebeu dezenas de famosos no primeiro dia da festa Farofa, no Marina Park Hotel, em Fortaleza. Em entrevista a Léo Dias, do Metrópoles, anfitriã comentou como prepara o evento, que começou em 2017 e que virou um verdadeiro festival.

“Quem cuida de tudo da Farofa sou eu. Ligo para os cantores, ligo para o povo, vou atrás (…) Penso nas atrações, vejo a lista de convidados; escrevo a lista a mão (…) E as pessoas que convido, são pessoas que gosto, que são importantes na minha vida, ou que admiro de alguma forma. E geralmente são pessoas que gostam de festa, animadas, que sabem se divertir, porque a ideia é causar mesmo. Não adianta vir para a minha festa só para dar close”, diz Gkay.

A influenciadora conta que não fez a festa em 2020 por conta da pandemia de Covid-19, mas compensou os esforços neste ano. Além disso, ela confessou que banca por toda a festa. “Sim, menina, tudo. E quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações (…) As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago hotel, coloco todo mundo dentro e digo: ‘aproveitem aí’”, revela.

Recentemente, Gessica Kayane usou o Instagram para desabafar sobre as mensagens de ódio que recebe, e para explicar que isso a fez se ausentar das redes sociais. “Essas coisas me abalam muito. Outra coisa que aconteceu que me deixou muito chateada, é o seguinte”, começou ela.

LEIA MAIS:

Deolane Bezerra revela convites para desfilar no Carnaval 2022: “Tô vendo”

DJ Ivis é vaiado durante show no interior de SP; veja o momento

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você