Gkay é criticada por se reunir com ex-BBBs: “Seu trabalho não é aglomerar”

Internautas repreendem atitude da influenciadora

Por: Karen Ramos | 25 abril - 20:31

Gkay virou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (25), acusada de aglomerar ao se reunir, diversas vezes, com ex-BBBs. Ela se reuniu com alguns dos ex-participantes e outros criadores de conteúdo para gravar vídeos de dança para o TikTok e stories em seu Instagram.

Seu último vídeo no TikTok contou com a participação de Rodolffo Mathaus, ao som de seu hit ‘Batom de Cereja’. Entre outras participações, estão Sarah Andrade e Thaís Braz, todos eliminados desta edição de Big Brother Brasil.

Internautas brincaram ao mencionar que Gkay faria parte da programação dos participantes eliminados, e que a influenciadora estaria tentando ganhar fama através dos ex-brothers. “O que essa Gkay fez pra ser imune ao coronavírus?”, ironizou a drag Penelopy Jean, segundo o ‘NaTelinha’, revoltada com a postura das famosas em meio à pandemia. “Seu trabalho não é aglomerar”, enfatiza outro.

Recentemente, Juliette Freire ultrapassou o marco de Gkay, como paraibana mais seguida no Instagram. A advogada já havia conquistado o marco de ser a participante a ganhar mais seguidores enquanto confinada na casa, mas parece que seu sucesso está longe de acabar.

Gkay se mostrou muito feliz pela conquista da moça, que foi declarada sua finalista no reality. “Que felicidade ver uma paraibana crescendo e representando em rede nacional, vai com tudo Juliette, você é gigante em tudo”, disse a moça.

LEIA MAIS:

Thaynara OG e Gustavo Mioto reatam namoro, entrega GKay

Carla Diaz e ex-namorado publicam fotos parecidas e chocam web: “Saindo da ilusão do Arthur”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você