Gizelly Bicalho comenta rumores sobre instabilidade em amizade com ex-BBBs: “O auge”

A advogada foi apontada por não ter viajado com as amigas

Por: Laís Mylla | 05 janeiro - 14:00

A ex-BBB Gizelly Bicalho usou suas redes sociais nesta terça feira (5), para esclarecer os rumores sobre uma possível instabilidade na amizade com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma, também ex-BBBs.

Tudo começou quando as finalistas da última edição do Big Brother Brasil fecharam uma ilha particular para curtir o reveillón. A jornalista Fábia Oliveira afirmou em sua coluna no jornal ‘O Dia’ que Gizelly Bicalho teria sido convidada e, no entanto, barrada logo em seguida após ela ter participado da festa de Natal do influenciador Carlinhos Maia, alegando que alguns dos convidados teriam sido diagnosticados com o vírus do Covid-19.

No entanto, a advogada negou qualquer instabilidade com as colegas de confinamento. Em seu Instagram Stories, ela explicou que foi convidada para ir a ilha e a diversos outros eventos, mas decidiu ficar em casa com os amigos: “Nunca imaginei que teria que vir aqui falar sobre a minha escolha de onde passar o reveillón. […] Eu sei da ilha das meninas desde o começo […] e eu não quis. Ninguém vai acabar com a minha amizade com a Manu, com a Rafa e com a Thelminha […] O auge. Infelizmente escreveram o que quiseram. […]”. Confira o desabafo completo:

Recentemente, a ex-BBB Gizelly Bicalho esquentou o clima nas redes sociais ao postar uma sequência de fotos em seu perfil do Instagram. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Jornalista diz que Duda Reis vivia em um relacionamento abusivo com Nego do Borel

Preta Gil curte dia quente em meio à natureza e chama atenção na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você