Giulia Costa faz alerta sobre fotos em redes sociais: “Não se enganem”

A atriz comentou sobre os ângulos e poses publicados no Instagram

Por: Laís Mylla | 22 outubro - 17:18

Giulia Costa, a filha da atriz Flávia Alessandra, usou seu Instagram para alertar os seguidores sobre ‘a perfeição’ exibida nas redes sociais.

Nos stories, a atriz mostrou seu corpo em diferentes ângulos e escreveu: “Ângulos! Porque nem tudo que a gente vê nas redes sociais é verdade! Aliás, quase nada… Não se enganem!”

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Giulia justificou: “É óbvio que a gente vai postar a nossa melhor foto, nosso melhor ângulo. Eu me incluo nisso, é óbvio. Isso aqui é uma vitrine, né? […] Mas a gente tem que ver essas fotos sabendo que essa é a melhor foto, que esse é o melhor ângulo, é a melhor luz. […] Tenhamos isso em mente, tá?”

Ela continuou comentando sobre a pressão estética: “A gente não sabe pelo que a pessoa tá passando, a gente não sabe como ela tá lidando com isso, a gente não conhece essa pessoa pra isso […] Vamos pensar, vamos ter mais empatia, vamos ter mais amor e cuidado com o próximo. E vamos ser livres”, finalizou.

Recentemente, Giulia Costa falou sobre seu processo de aceitação e revelou ainda ter problemas de autoestima. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Erick Jacquin, do ‘Masterchef’, testa positivo para vírus do Covid-19

Xuxa relembra foto e fala sobre praia: “Sempre amei demais”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você