Giulia Costa fala sobre processo de aceitação: “Ainda tenho problemas de autoestima”

A filha da atriz Flavia Alessandra desabafou sobre as dificuldades na quarentena

Por: Laís Myla | 15 outubro - 13:30

Giulia Costa, a filha da atriz Flávia Alessandra, usou seu Instagram para dividir com os seguidores todas as dificuldades com a autoestima que está enfrentando nesse momento de quarentena pela pandemia do Covid-19.

Ao ser questionada, em sua caixa de perguntas nos stories, sobre estar se exercitando, ela comentou: “Não estou malhando e estava me sentindo mega mal por isso. Estava, não, estou ainda. […] É por uma questão estética, porque querendo ou não a gente se deixa levar por essas pressões, infelizmente. Hoje mesmo foi um dia pra mim que me senti horrível. Vi todo mundo fazendo um monte de procedimento e eu fiquei bem mal. Vi todo mundo bem bonito no Instagram e fiquei mal”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa🐚🌍 (@giuliacosta) em

Ela continuou falando sobre o processo de aceitação: “Isso da gente se aceitar e amar, é um processo longo. Quando falo pra vocês, falo pra mim também, pra eu absorver, porque claramente eu ainda tenho problemas de autoestima e aceitação. Tanto que hoje só apareci aqui com filtro”.

Giulia concluiu falando sobre a necessidade de aparecer bonita nas redes sociais: “É o que sempre falo. A gente tem que estar se sentindo bem. Eu estava tirando filtro, porque sempre gosto de evitar, proque acaba que eu ia me ver sem filtro, abria a câmera sem fitro e eu falava: ‘meu Deus, eu estou feia!’. Comecei a me viciar com filtro, sabe?! Não, não era isso que eu queria, sabe?”

Recentemente, Giulia Costa arrancou elogios dos seguidores ao aparecer com um look praiano. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Felipe Neto questiona diferença de tratamento entre Gusttavo Lima e Luísa Sonza após término

Babu Santana faz tatuagem em homenagem ao BBB: “Conforme o prometido”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você