Giulia Be volta às redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e desabafa: “Acompanhada de muitas inseguranças e medos”

A cantora foi criticada por sua apresentação no programa Encontro com Fátima Bernardes

Por: Maria Luise Brey | 25 junho - 08:59

Após receber críticas e aparecer chorando em suas redes sociais, Giulia Be voltou novamente para agradecer o apoio dos fãs, nesta quinta-feira (24). 

“Depois de ontem, fiquei um tempo sem entrar no celular. Mas hoje tive tempo de ler muitas das mensagens que recebi de carinho, de amor. Tenho falado muito sobre ressignificar, enquanto mulher, ser humano, artista, nessa nova fase na música, que é acompanhada de muitas inseguranças e medos”, começou dizendo.

Ela ainda declarou que não pretende deixar as redes sociais: “Ontem eu tive a absoluta certeza que, talvez, se desconectar das redes sociais não é o caminho. Porque me conectou com vocês, com esse carinho. Quero estar sempre muito perto de vocês e desse amor. Muito obrigada pelas mensagens”.

Giulia Be

Fonte: Reprodução/ Instagram

A cantora ainda comentou que teve o apoio da apresentadora Fátima Bernardes: “Já agradeci ela pessoalmente, ela me mandou um WhatsApp ontem! Queria agradecer publicamente. Fátima, você é meu herói. Obrigada por ter percebido que eu estava muito ansiosa, passando por aquilo. Olhado no meu olho, me ajudado a ficar calma. (…) Ela soube me dar a mão e me guiar”.

LEIA MAIS:

Romana Novais, esposa de Alok, desabafa sobre ajuda na maternidade: “Vamos parar de pensar que é errado ter babá”

Giulia Be chora ao ser criticada por performance ao vivo e desabafa: “Eu sabia que não ia dar certo hoje”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você