Giulia Be revela motivo de choro após gravação na Rede Globo: “Momento de fragilidade”

A cantora usou suas redes sociais para esclarecer o ocorrido

Por: Laís | 01 julho - 16:07

Após a cantora Giulia Be usar seu Instagram Stories para desabafar sobre as críticas que sofreu após sua participação no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, ela voltou as redes sociais para esclarecer o ocorrido há 2 semanas.

Na ocasião, a artista justificou que estava passando por um momento delicado por estar vivendo um turbilhão de emoções diferentes ao mesmo tempo: “O pré ao vivo na Fátima foi muito difícil. […] Ali foi um momento de fragilidade meu […] Na minha cabeça tinha dado tudo tão errado, ansiedade é isso. Eu achava que tinha desafinado muito, achava que o piano estava errado […] Não foi só insegurança, era um turbilhão de emoções, com o lançamento e tudo […]. Antes de as pessoas falarem mal de mim [neste dia], eu já estava achando que iam falar [mal] que tinha dado errado”, disse.

Giulia ainda esclareceu os boatos sobre um suposto affair com Luan Santana, que segundo os rumores, teria tentado se aproximar da celebridade: “Se tentou, não conseguiu… Podem ficar tranquilos. [risos] A gente é amigo. Criamos um respeito e uma amizade […] Eu estava namorando na época, essa história toda estava afetando minha vida pessoal. Foi a primeira vez que eu passei por isso […] O que eu entendi é sempre ter pessoas boas do meu lado. O Luan não ia ser mais nada além de uma pessoa que me ajudou, um cara que eu admiro. Ele foi educado”, finalizou.

Recentemente, a cantora Giulia Be fez a performance musical de “LOKKO” durante sua participação, com o cantor Vitão, no programa ‘Conversa com Bial’, da TV Globo. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

RedeTV se pronuncia após polêmica de homofobia de Sikêra Jr.: “Lamentável episódio”

Bianca Andrade completa 37 semanas de gravidez e faz anúncio surpreendente: “Liberado pra nascer!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você